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Conselho de Ética - CDE - Empty Conselho de Ética - CDE -

Dom Jul 01, 2018 10:50 pm
A CDE ( Conselho de Ética ), foi criada para zelar pelo caráter, bom senso e justiça. Para que não aconteça abusos excessivos do poder e que tenha um ambiente saudável e seguro. Livre de tumultos, inseguranças e denúncias por questões mau resolvidas.
1 - Comunicação:
* Evite palavrões ou insinuações de palavras vulgares.
* Evite o uso de letras maiúsculas em toda frase, da a sensação que esta gritando ou nervoso (a).
* Evite ameaçar pessoas.
* Evite apelidos desrespeitosos ou que a pessoa não tenha concordado.
* Evite o uso excessivos de vogais nas frases, como por exemplo: "Tchaaaaaaaaaaaau".
* É obrigatório a fala em negrito.
* É aconselhável que chame pelo cargo + o nome da pessoa.
2 - Uniforme:
* Proibido o uso de qualquer acessório que tampe o rosto, como por exemplo: bandanas, óculos escuros, máscaras..
* Proibido o uso de camisas, ternos, casacos que sejam curto e que a manga não seja longa.
* Proibido o uso de calças curtas, bermudas, shorts, biquínis e saias curtas.
* Proibido o uso de cores de pele que não seja: branco, moreno ou preto.
* Proibido o uso de acessórios grandes.
* Proibido o uso de cores que não condiz com o cargo.
3 - ENTRADA:
* É proibido a entrada para funcionários que não tenha balão de fala que condiz com o cargo.
* É proibido a entrada para funcionários que não possui o mesmo emblema de cargo que esta exposto na missão.
* É proibido a entrada para funcionários que não segue as regras de uniformes.
4 - CONDUTAS:
* É proibido o pedido de salário constantemente, atrapalhando o exercimento das funções.
* É proibido dancinhas nos setores de atuação, somente é permitido em eventos.
* É proibido conversas sexualmente explícitas.
* É proibido o pedido de promoções. Pois acontece por seleções.
* É proibido brigas, causando tumultos.
* É proibido o uso abusivo do poder.
* É proibido humilhar e desrespeitar cargos maiores e menores.
* Evitem se ausentar durante suas funções, sem aviso prévio e ida para área de ausências.
* Em caso de dúvidas deverá procurar o setor de instruções ou deverá acenar.
* São permitidos: dúvidas, críticas e sugestões. Porém conflitos pessoais, não serão tolerados.
5 - PAGAMENTOS:
* Serão apenas efetuados nos dias de pagamentos.
* Os horários não serão divulgados, apenas quem se encontra no dia do pagamento saberá.
* Caso o funcionário não possa comparecer, deve avisar antecipadamente no fórum em "agendamentos de pagamentos", para que não perca seu direito.
* Somente serão pagos os quem se encontram na lista de frequência e trabalharam durante a semana.
* Somente receberá aumento salarial por metas, destaques ou em promoções.
* Os pagamentos são efetuados semanalmente, sendo assim, não é diariamente.
* A distribuição de HC só será permitido para os cargos em destaques que exerceram durante as semanas do mês.
6 - USO DE DIREITOS:
* Em caso de tumulto e de conflitos desarmoniosos poderá haver kikes.
* Em caso de continuidade nos descumprimentos de regras poderá ser banido permanentemente.
* Em caso de total mau conduta, poderá resultar em banimento permanente.
7 - PROMOÇÕES E TPC:
* Só poderão ser promovidos diretamente em caso de cursos que avalie a qualificação de comportamento, desempenho e conhecimento.
* Só haverá promoções mediantes aos treinamentos para cargos, caso mesmo, a Presidência avalie como promoções indevidas, os mesmos poderão aplicar teste para avaliar, caso julguem não o bastante, poderão desfazer a promoção e re-orientar o treinador.
* A Presidência é a única que poderá promover diretamente sem precisar de TPC, em caso de Sub - Presidentes só poderá fazer com os cursados, capacitados e preparados.
* Em caso de TPC, deverá ser respeitado o tempo mínimo de cada cargos e metas. Caso não tenha poderá ser rebaixado o treinador e re-orientado.
* Os grupos acima de Coordenador deverão estar bloqueado, onde as vagas para a seleção acima deste cargo, não será sempre, haverá tempos certos, seguindo as razões de interesse empresariais da Presidência.
* Nos casos de treinamentos acima de Assistente de Atendimento RH, deverá haver provas para que no final tenha promoção. Nas provas e treinamentos são feitos antes revisões do que viram nos cargos anteriores, logo após sobre o novo cargo que poderá exercer caso passe.
* Em caso de pedidos para promoções, iremos desconsiderar a possibilidade em promover no momento.
* Os cursos deverão acontecer uma vez por mês, onde somente terá direito os mais ativos e comprometidos.
* Em caso de compra de cargos, deverá antes aplicar uma avaliação, sendo de interesse, após pagamento deverá efetuar os cursos antes do exercimento da função.
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